terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Narizinhoo - Purificando A Mente...

Hoje experimentei uma coisa nova! uma coisa que toda a gente devia experimentar. fez-me lembrar o quanto gosto de crianças, e o quanto elas me fazem sentir bem, e à vontade (tirando quando fazem birra, ou começam a chorar :P).

Mas fazer voluntariado à beira delas é uma coisa maravilhosa! faz-nos sentir bem com nós mesmos, como poucas coisas fazem. muito bem mesmo (e principalmente se for feito com amigos(as), e seguido de um ecláir cheio de chantilly)! e por muito pouco que façamos lá, estamos sempre a ajudar alguém a ter um melhor dia!

Acreditem que é verdade! Ver a cara de miúdos que ficam contentes por poderem estar a ajudar-nos a pintar caixas de ovos para fazer uma árvore de Natal comprova isso! Vê-los entusiasmados por ver gente nova com quem se podem entreter comprova isso!

E corajosos são eles! Corajosos e lutadores!

E já há muito tempo que não estava ao pé daqueles seres humanos tão fantasticamente puros! sentia falta disso... e noto agora quão bem a sua presença me faz!


E claro, hoje, mais do que nunca, acredito que tudo vai acabar por ficar bem... Sempre!

1 comentário:

Penélope Almeida disse...

Depois de ler o que escreveste outra vez reflecte sobre a "passividade" da qual te culpaste no óptimo post... Anouck, a pessoas passivas não fazem voluntariado o.0

És tão tonta x)

*