segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Porque anda toda a gente confusa e baralhadinha das ideias...

Eu e uma amiga já pensámos em formar um grupo. o grupo das pessoas que andam baralhadas das ideias. e como co-fundadora que sou, faço parte do júri que selecciona as pessoas que podem realmente entrar e participar no grupo.
Ah pois. não é para quem quer. é para quem pode...

E a selecção é altamente estricta. não entram cá coisinhas menores. e tudo abaixo de pensamentos altamente confusos acerca de pessoas de quem gostamos ou podemos vir a gostar
não conta. :P

Mas no fundo, no fundinho, as coisas acabam sempre por se resolver. Mesmo! Às vezes demora é mais um bocadinho, mas chega lá.

E por isso, e como a Sô Dona Su-Gamos (da dupla Su-Gamos King) diz, esperamos que este grupo não dure muito. só o suficiente para nos ajudarmos uns aos outros. só para partilharmos coisas uns com os outros. coisas importantes. coisas que nos fazem aprender. e coisas que nos fazem ser melhores para nós mesmos e para os outros! Pois desde que não desistamos, tudo se resolve!

Porque acredito sempre, e nesta época do Natal ainda mais do que o costume, que tudo vai acabar por ficar bem! Sempre... =)

Sem comentários: