sexta-feira, 17 de abril de 2009

E deixar de ser egoísta, não?

Hum... tenho andado ultimamente a "deparar-me" com algumas sensações que eu descreveria, no mínimo, como sendo algo contraditórias. e penso muito nisso. demasiado até talvez. e estes pensamentos mantêm-me ocupada, quem sabe se estupidamente, durante bastante tempo. mas, o problema, é que sei o que estou a fazer. ou pelo menos acho que sim. e sei que estou a fazer mal. mas quem não gosta de bater com a cabçe na parede (vezes consecutivas)?

Porque no fundo, faz-me sentir bem. mas percebo o quão egoísta estou a ser só para me sentir assim. porque sentirmo-nos bem, mas ao mesmo tempo causar tristeza aos outros, não é grande coisa.

Ah, e ainda melhor. de cada vez que aquilo em que tanto penso se torna mais próximo, quase palpável, eu percebo porque é que reagi assim (não lá muito bem!). porque é que reagi de uma maneira diferente daquela achava. porque, pelos vistos, só quando estamos mesmo a viver aquele "sonho", ou aquele total filme feito na nossa cabecinha, é que realmente nos apercebemos de como reagimos.

Porque eu garanto que, nas minhas ideias, não tinha reagido assim!

Sem comentários: