segunda-feira, 9 de março de 2009

Porque me apetece!

É engraçado como a mesma pessoa pode sentir um tão variado leque de emoções num só dia. no wonder people feel confuse and twisted-minded... as coisas mais ridículas tratam de fazer a transição. muito súbita. pelo menos a mim parece-me quase sempre espetacularmente rápida. e será que se nota? sou assim tão transparente?

Talvez nem sempre se note. mas de vez em quando não duvido. e ainda bem. às vezes é bom que se note... mas só às vezes.

E começo a achar que uma parte das pessoas não me conhece de todo. nem consegue perceber as profundas diferenças que existem entre aquilo que pensam, e o que sou. será assim tão difícil perceber?

E sim, estou com vontade de bater em alguém neste momento. it happens! porque há pessoas que eu também não compreendo, e que me deixam completamente puzzled... e eu sei que pode parecer incoerente. e é! mas acontece. eu não escolho! ou se escolho, na maioria dos casos, só o faço parcialmente. e uma pessoa, mesmo que não se arrependa, talvez gostassse que as coisas fossem ligeiramente diferentes. com alguns pormenores de outras histórias, de outros tempos... eram capazes de ficar bastante agradáveis.

Mas não assim. não como foram! e espero no fundo que nao te tenha afectado muito...

Começo a divagar... ;)

Sem comentários: