segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Everything going smooth

Hum...



É não é? Eu também estou sem palavras. E o problema provem exactamente daí. Da dificuldade que ultimamente encontro na tradução de pensamentos em expressões verbais.. E parece que não faço nada para inverter esta situação. Até parece que gosto de estar isolada, de ser incompreendida.. Quem me dera saber o que dizer..



Porque agora, não sou só eu a depender desta incapacidade de verbalização. Há gente à espera que eu fale! Mas se nem a mim sei o que dizer...



Mesmo no meio disto, há tanta coisa boa. Não posso deixar de pensar que as coisas estão bem melhores agora! E portanto, realmente não tenho porque me queixar. :)







Have yourself a Merry Little Christmas (from now on, your troubles will be out of sight..)!


E claro, acredito que tudo vai acabar por ficar bem. Sempre! Ainda por cima sendo Natal. :)

Sem comentários: